keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PRF e PM prendem homem que abasteceu em posto de Porto Belo com dinheiro falso

Responsável pelo posto seguiu o falsificador até São José

Policiais rodoviários federais e militares prenderam na tarde de terça-feira (9), em São José, um jovem de 19 anos com dinheiro falso.

Os agentes da PRF receberam uma denúncia informando que o condutor de um Fiat/Palio de Florianópolis havia abastecido seu veículo em Porto Belo e pago com dinheiro falso. O automóvel teria sido seguido e visualizado pelo denunciante na Via Expressa (BR 282) em São José.

Uma equipe de policiais rodoviários federais, com auxílio da Polícia Militar, iniciou buscas na região. O carro foi localizado no bairro Campinas. Junto com o motorista e no interior do Palio foram encontradas outras seis notas de 100 reais falsificadas.

O condutor foi detido e disse que teria recebido as cédulas pela venda de um celular, mas não soube informar o nome do comprador do aparelho. Ele foi conduzido à Polícia Federal de Florianópolis, onde responderá pelo crime de moeda falsa.

Mais notícias

Segurança

Idosa que vive em situação precária é resgatada; filho acaba preso por maus tratos em Itajaí

Idosa disse que só come quando ganha alimentos dos vizinhos ou amigos

coronavirus

Chapecoense interrompe atividades da base após avanço da covid-19

Durante esta semana, através de reuniões, a direção de base reavaliará o retorno aos treinamentos na próxima segunda-feira (8)