keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PRF recupera dois automóveis roubados na manhã desta segunda na BR 101

Por volta das 9h, os policiais realizavam ronda próximo à praça de pedágio de Porto Belo quando visualizaram um Fiat/Uno placas de Araquari/SC com registro de furto/roubo no sistema.

Dois automóveis roubados foram recuperados na manhã de hoje (segunda), pela PRF na BR 101. Por volta das 9h, os policiais realizavam ronda próximo à praça de pedágio de Porto Belo quando visualizaram um Fiat/Uno placas de Araquari/SC com registro de furto/roubo no sistema. O motorista, de 60 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto Belo onde vai responder por receptação.

Poucas horas depois, no km 202 da rodovia em São José, um Renault/Sandero não obedeceu ordem de parada e saiu da rodovia, sendo abordado em um bairro da cidade. O carro tinha registro de furto/roubo no Rio Grande do Sul, mas estava circulando clonado, com placas de outro Sandero de mesmas características. O documento de licenciamento (CRLV) também era falsificado. O motorista de 36 anos, que já possui várias passagens por furto, estelionato, receptação e uso de arma de fogo, foi encaminhado à Polícia Civil de São José.

Mais notícias

famosos

Apresentadora Ana Maria Braga sofre acidente e é internada em São Paulo

Segundo a assessoria, a apresentadora de 72 anos passou por exames