Página Inicial
Sem categoriaPRF recupera dois veículos e prende quatro pessoas
Policiais rodoviários federais recuperaram neste sábado (27), na BR 101 em São José, dois automóveis roubados que circulavam clonados. Quatro homens foram presos.

Policiais rodoviários federais recuperaram neste sábado (27), na BR 101 em São José, dois automóveis roubados que circulavam clonados. Quatro homens foram presos. Por volta das 10h da manhã, em fiscalização de rotina, os agentes abordaram um Hyundai/HB20 que transitava em alta velocidade. O condutor apresentava sinais de embriaguez, situação confirmada pelo etilômetro. Durante a vistoria ao veículo, foi constatado que os sinais identificadores eram divergentes do documento. O HB20 apresentava registro de furto/roubo em Canoas/RS, mas circulava com placas de outro automóvel, de mesmas características, emplacado em São José.
O condutor, de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde vai responder por embriaguez ao volante. Ele e o passageiro, de 20 anos, vão responder ainda por receptação e uso de documento falso.
O segundo veículo, também um Hyundai/HB20, foi recuperado por volta das 13h. Durante a abordagem, os agentes verificaram que o condutor possuía diversas passagens pela polícia. Ao vistoriar o veículo, perceberam que ele fora roubado dia 04 de outubro em Florianópolis e circulava clonado, com placas de outro HB20 de mesmas características registrado em Balneário Camboriú.
O condutor, de 24 anos, e o passageiro, de 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José onde responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Notícias Relacionadas
Mais notícias
-
Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC
-
INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro
-
É falsa informação que jovem se disfarçou de idoso para tomar vacina contra Covid-19
-
Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19
-
Aumenta o risco de alagamentos e deslizamentos em todo o Estado, alerta Defesa Civil de Santa Catarina