keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Problema operacional afeta abastecimento de Camboriú nesta terça-feira

Técnicos da Águas de Camboriú já estão no local realizando o reparo, que deve ser concluído até às 17h. A expectativa de 100% de normalização do serviço é no período da noite.

Um problema operacional na bomba 7 da Estação de Tratamento de Água (ETA), que atende o município de Camboriú, irá afetar o abastecimento da cidade nesta terça-feira, dia 26 de dezembro. Técnicos da Águas de Camboriú já estão no local realizando o reparo, que deve ser concluído até às 17h. A expectativa de 100% de normalização do serviço é no período da noite.

A concessionária solicita a compreensão dos usuários e o uso consciente de água neste período. Para mais informações ou dúvidas é possível entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 595 4444, pelo atendimento presencial na Rua Manoel Anastácio Pereira, 28, Centro, e na Rua Monte Nevada, 465, Bairro Monte Alegre, ou pelo WhatsApp (47) 9 9234-1414.

Mais notícias

seguranca

Criança desaparece e é encontrada morta horas depois em lago perto de casa

Uma criança de 3 anos que estava desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (21) foi encontrada morta em uma lagoa perto da casa onde morava, em Gaspar, no Médio Vale do Itajaí. O […]

Cidades

Ondas provocadas pela tempestade subtropical Potira fecham porto de Itajaí

O canal de acesso ao complexo portuário de Itajaí precisou ser fechado hoje devido à instabilidade do tempo, causada pela tempestade subtropical Potira. De acordo com a praticagem, responsável pelas manobras de entrada e saída […]