keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Procurado por latrocínio no Espírito Santo morava em SC há mais de 20 anos

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu um mandado de prisão contra um homem por condenação ao crime de latrocínio pela Comarca de Marechal Floriano, no Espírito Santo. A prisão ocorreu no bairro Vila Nova, em Palhoça, na tarde de segunda-feira (31).

O condenado vivia em Santa Catarina há cerca de 20 anos com documentos falsos. Ele chegou a cumprir pena no sistema prisional catarinense no período de 2004 a 2019 sem que tivesse a farsa descoberta.

Os investigadores da DIC começaram a descobrir o nome falso do autuado em meio a investigações relacionadas a um homicídio ocorrido em Palhoça em 10.03.2020. Durante o interrogatório na DIC, ele confessou o uso do nome falso diante das provas apuradas pelos investigadores da DIC que já possuíam laudo pericial produzido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

O IGP, após informações da DIC, respondeu que os materiais papiloscópicos de ambos os nomes (o falso e o verdadeiro) na verdade pertenciam a mesma pessoa. Diante da evidência, o autuado abandonou a sua versão e assinou o mandado de prisão, sendo ainda autuado em flagrante pela falsidade. Após a lavratura dos procedimentos cabíveis, o preso permanece agora com seu nome correto à disposição da Justiça.

Geral

Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente na SC-305

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) auxiliou os socorristas no local, desviando o fluxo de trânsito e registrou um boletim de ocorrência

Geral

Homem caí durante voo de parapente em Florianópolis

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25)

Geral

VÍDEO: Bombeiro é eletrocutado enquanto resgatava pássaros de fiação

Apesar do susto, bombeiro foi internado e está estável

Geral

Carreata realizada por pais em Itapema pede retomada das aulas

Carreata deste domingo (25) chamou atenção de diversas pessoas

Mais notícias