keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Procuradoria Jurídica abre processo seletivo para duas vagas de estágio em Balneário Camboriú

O contrato terá duração de até dois anos

X

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para duas vagas de estágio da Procuradoria Jurídica de Balneário Camboriú. O prazo final para se inscrever é até o dia 20 de novembro. A avaliação será realizada através de uma prova escrita com 20 questões objetivas e uma discursiva, no dia 22 de novembro, as 13h30, na sala de pregões da Prefeitura do Município.

Os candidatos deverão levar documento com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A duração da prova será de 2h30 e abordarão questões básicas direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito civil e direito processual civil. Podem se inscrever para o estágio com carga de seis horas, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, alunos do 3º ao 7º período de direito. O contrato terá duração de até dois anos.

As inscrições serão feitas somente pelo e-mail taisa.duwe@bc.sc.gov.br, contendo as seguintes informações, nome completo, RG e CPF, endereço com CEP, data de nascimento, mínimo de dois contatos telefônicos, e-mail, nome da instituição de ensino, período que está cursando este mês e caso possua uma deficiência física, informar qual. A inscrição é gratuita.

Mais notícias