keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Professora morta durante chacina em creche é identificada

O autor da chacina tentou tirar a própria vida e está em estado grave em um hospital da cidade de Pinhalzinho, a 11km de Saudades

X
Arquivo Pessoal

Professora vítima da chacina na creche Aquarela, em Saudades, Oeste de Santa Catarina, foi identificada. Trata-se de Keli Adrianen Anieceviski. O autor da chacina tentou tirar a própria vida e está em estado grave em um hospital da cidade de Pinhalzinho, a 11km de Saudades.

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação, afirmou em uma entrevista coletiva que as crianças mortas na chacina teriam menos de dois anos cada. Ao todo, três crianças e outros dois adultos morreram.

O delegado ainda explicou que não existem indícios de que jogos ou desafios online tenham sido a motivação do crime e, acredita também, que tenha sido um caso isolado. A creche onde o atentado aconteceu está lacrada e aguardando a chegada dos peritos.

A arma utilizada e até as vítimas seguem no local do crime. O delegado explicou que é necessário manter a cena do crime intacta para ajudar nas investigações. A arma utilizada pelo criminoso teria sido uma adaga.

O autor do crime teria chegado de bicicleta na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela no horário do lanche das crianças. A professora morreu ao tentar proteger os bebês que estavam no momento do atentado.

O criminoso, que está em estado grave no hospital, tentou suicídio logo após o ataque. Ele desferiu golpes em vários pontos do próprio corpo.

Fonte: Clicsc

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]