keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Programa Zera Dívida da CASAN viabiliza quase 100 negociações em duas semanas

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas

X

Programa Zera Dívida da CASAN viabiliza quase 100 negociações em duas semanas

 
 
O Programa Zera Dívida, que iniciou em 3 de dezembro e prossegue até o dia 28, já permitiu a realização de 91 negociações com usuários da CASAN, num total de R$ 189 mil em dívidas parceladas. Á vista a Companhia já recuperou mais de R$ 40 mil. As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da CASAN no Estado

O programa que está em sua quarta edição possibilita o parcelamento de débitos em até 24 meses, com isenção de até 100% nos juros. O objetivo é facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário.

É possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada mínima de 10% do valor da dívida, após descontos de juros, e o pagamento em até dois dias após a adesão ao programa. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

Mais notícias

Segurança

Cinco meses após morte do irmão, jovem de SC morre ao bater carro em árvore

Motorista morreu no local do acidente; Em setembro o irmão da vítima foi encontrado morto