keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise

Além da pavimentação asfáltica da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho

X

A tão aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros deve ser iniciada em breve. O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein e a secretária de Administração Eliane Tomaz acompanharam o diretor de Captação de Recursos e Convênios, engenheiro Ricardo Schmeling na última análise do projeto, que antecede a publicação para o Processo Licitatório, que deve contratar a empresa que dará andamento à obra.

Além da pavimentação asfáltica da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho. O investimento ultrapassa os R$8 milhões. As vias receberão pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é uma obra de extrema importância para o Município, já que possibilitará alterações benéficas no trânsito da cidade. “A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista. Ficamos felizes por mais este grande passo pelo desenvolvimento da nossa cidade e através destas melhorias, conseguiremos realizar alterações muito positivas no trânsito, principalmente no Centro de Porto Belo. Esta é uma obra orçada em mais de R$8 milhões, o que mostra a importância da mesma. É um grande investimento para a infraestrutura de Porto Belo” – explica o prefeito.

Cidades

Ave rara é encontrada na areia da praia do Campeche em Florianópolis

Essa é a primeira vez que Associação R3 Animal resgata um trinta-réis-escuro

Cidades

Túnel em Balneário Camboriú é fechado após maré invadir pista

Informação foi divulgada pela prefeitura. O trânsito foi desviado

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)

Mais notícias

Cultura e Lazer

Vídeo: Homem compra carro de luxo, não cabe no veículo e viraliza nas redes sociais

Homem comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível