keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Projeto possibilita que pessoas deficiência tomem banho de mar em Itapema

Além de ser conduzido por um voluntário com segurança, o modelo das cadeiras é adaptado, chamada de anfíbio, tanto para deslizar melhor na areia, quanto para não afundar na água e garantir aos deficientes físicos melhor contato com a água

O banho de mar já pode ser uma realidade para os deficientes físicos ou com mobilidade reduzida em Itapema. Neste sábado (15/12) iniciou o Projeto Vida na Praia. A iniciativa é uma realização da Associação das Pessoas com Deficiência, Familiares e Amigos (ADI) com apoio da Prefeitura de Itapema.

Além de ser conduzido por um voluntário com segurança, o modelo das cadeiras é adaptado, chamada de anfíbio, tanto para deslizar melhor na areia, quanto para não afundar na água e garantir aos deficientes físicos melhor contato com a água.

A Prefeita Nilza Simas participou da abertura do projeto e destacou a importância da iniciativa. “Parabéns a toda equipe da ADI e aos voluntários. Ações como estas garante mais qualidade de vida as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Mais notícias