keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Projetos de turismo serão lançados pelo BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú na segunda-feira

O projeto tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros oito países latino-americanos

X

O Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau, juntamente com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município de Balneário Camboriú apresentarão, na próxima segunda-feira (14), a proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar. O projeto é um dos principais desenvolvidos pela entidade e tem entre os objetivos promover a cidade e a região turística Costa Verde & Mar, no Brasil e em outros países latino-americanos, tornando o destino ainda mais consolidado para o turismo de lazer e negócios durante o ano inteiro, e capacitar agências de viagens intensificando o relacionamento com operadoras de turismo. Para a presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório, organizar o Visite BC e Região Costa Verde & Mar é sempre um desafio. “A retomada nos exige criatividade e um novo olhar sobre os formatos de divulgação. O objetivo de integrar setor público e iniciativa privada é mais atual do que nunca. O grande ponto do momento é seguirmos nos adaptando, aprendendo, escutando o mercado e interagindo em formatos inovadores, mas que potencializam os resultados para todos”.

Em 2020, por conta da pandemia, o projeto precisou ser interrompido. Neste ano, remodelado, o Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar retorna com ações estratégicas e inovadoras, presenciais e online. Para o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Geninho Goes, o projeto fortalece o desenvolvimento da região, motiva o turista a permanecer mais tempo no destino, utilizar serviços e conhecer atrativos diferenciados. “Nenhum município sozinho conseguiria desenvolver um trabalho desta magnitude. Além disso, o projeto apresenta inovações, atinge o público consumidor final e atende as constantes mudanças de consumo”.

Com 6 anos de execução, o projeto já realizou mais de 60.000 reuniões de negócios e relacionamento envolvendo agentes de viagens de todo o país, promoveu mais de 90 eventos e capacitou mais de 5.000 agentes de viagens. A proposta de apresentação será realizada no auditório sede do BC Convention, localizado na rua 3160, centro, com ocupação permitida de acordo com a portaria vigente. Interessados devem confirmar presença até o dia 11/06, através do WhatsApp (47) 98836-6090. A apresentação será feita para empresas da iniciativa privada já participantes, e interessadas em ingressar no projeto.

Fonte: Clicsc

Turismo

Veja como serão os novos molhes turísticos de Porto Belo

Molhes do Balneário Perequê transformarão região em novo cartão postal de Porto Belo

Turismo

Bombinhas ganha novo letreiro

Atrativo será novo cartão-postal da cidade

Turismo

Nove em cada 10 que acessaram recursos do Fundo Geral do Turismo são micro e pequenas empresas

Para acessar a linha de crédito, os empreendedores que atuam no setor de turismo precisam ter registro no Cadastur

Turismo

BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

BC Convention e SECTUR Balneário Camboriú apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta