keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Promotor catarinense diz que “mulherada está apanhando” e ri durante transmissão

Um promotor de Justiça de São José, em Santa Catarina, gerou polêmica após dizer que a “mulherada está apanhando pra c*”, durante o período de isolamento social. O promotor disse a frase durante o intervalo de uma aula online.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) informou que está analisando o caso que envolveu o promotor que atua na área criminal do MPSC. O promotor confirmou o conteúdo do vídeo. Ele é aluno de doutorado de Direito.

Nas imagens, o promotor ri junto com outros homens logo após dizer que ” a mulherada está apanhando”. Na sequência, ele completa: “o que é ruim, eu fico triste, né, porque… Não dá, é porque é uma situação também sui generis, né, amigos? O cara tá em casa direto. Aí qualquer coisinha é um motivo para… né?”.

Em sua defesa, o promotor afirmou que aquele era um ambiente acadêmico informal, onde no período de intervalo não estava ocorrendo aula e os alunos conversavam sobre vários fatos.

Responsável pela transmissão, o Centro Universitário Facvest (Unifacvest) disse o aluno não faz parte do quadro de professores da unidade e não quis comentar o conteúdo do vídeo.

Mais notícias