keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Quadrilha responsável por roubos em Governador Celso Ramos é presa em operação

ma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Miliar de Palhoça e de Biguaçu resultou na prisão de uma quadrilha autora de roubos em Governador Celso Ramos. No final da tarde de quinta-feira (01), […]

X
Foto: Divulgação/PC
Siga-nos no google-news

ma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Miliar de Palhoça e de Biguaçu resultou na prisão de uma quadrilha autora de roubos em Governador Celso Ramos.

No final da tarde de quinta-feira (01), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, realizou um cerco com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Biguaçu, e prendeu em flagrante dois suspeitos de três roubos ocorridos no início da tarde do mesmo dia, em Governador Celso Ramos.

Logo após o crime, a equipe de policiais civis havia recebido informações do veículo utilizado nos roubos e se deslocou para Biguaçu com objetivo de prender os envolvidos. Um casal de jovens, um rapaz e um homem com deficiência foram vítimas, inclusive este último ficou gravemente ferido nos olhos por golpes de coronhadas e foi encaminhado para atendimento médico.

A maioria dos produtos roubados foi recuperado, incluindo um notebook e um aparelho de som. Um dos autuados confessou ter participado dos crimes. Outros envolvidos se encontram foragidos.

Campanas de madrugada

Após o procedimento, os presos permanecerão à disposição da Justiça. Segundo a Delegada de Polícia Raquel Freire, a operação continua nesta sexta-feira (02) e já resultou na prisão de outros cinco envolvidos. No total, sete pessoas foram presas até agora. “Houve campanas ininterruptas por toda a madrugada”, assinalou a Delegada.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito