Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros enquanto fazia churrasco em Itapema
Jovem estava há 15 dias em Itapema
Os presos são um homem e três mulheres, com idades entre 19 anos e 44 anos, de São Paulo
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas pelo golpe do “motoboy” ou do “cartão clonado” em Chapecó. Foi em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira, na tarde de quinta-feira (11).
Os presos são um homem e três mulheres, com idades entre 19 anos e 44 anos, de São Paulo. Os golpes começavam quando as vítimas, todas idosas, recebiam ligações telefônicas de uma pessoa se dizendo funcionária de um banco e que os cartões estariam clonados, sendo necessário o imediato cancelamento.
Para isso, logo depois da ligação uma mulher ia até a residência das vítimas, coletava os cartões, que logo depois eram usados para saques no caixa eletrônico e nas máquinas de cartão. Os golpistas utilizaram um veículo Renault/Sandero de cor preta.
Após Boletins de Ocorrência, a equipe de investigação iniciou na terça-feira uma coleta de informações e monitoramento que levou à prisão das quatro pessoas, no centro. A suspeita é que elas iriam embora na sexta-feira.
Alerta
A Polícia Civil orienta mais uma vez que os bancos nunca irão mandar funcionários buscar cartões nas casas dos clientes e que jamais devem ser entregues senhas ou cartões a pessoas estranhas.
Fonte: Clicsc
Construtora se sensibilizou com a situação e vai construir um novo lar para o casal de idosos
O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) e deixou dois bombeiros que trabalhavam no local feridos, um deles em estado grave
Dois guarda-vidas estavam no local quando o raio caiu, eles ficaram feridos, um deles em estado grave
Limite de crédito foi autorizado pelo Conselho Monetário Nacional
Aprovado pela Anatel, edital para o leilão será analisado pelo TCU
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem estava há 15 dias em Itapema