Mega-Sena acumula e próximo prêmio é estimado em R$ 65 milhões
Próximo concurso será na quarta-feira
Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis
O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho
Em uma das postagens, a mulher pediu que Deus perdoasse todas as “maldades” que o pai cometeu
Heloísa de Carvalho publicou sobre a morte do pai nas redes sociais. A filha de Olavo de Carvalho, que morreu nos EUA aos 72 anos, lamentou a perda e deixou uma mensagem crítica ao escritor, com o qual estava brigada.
Em uma das postagens, a mulher pediu que Deus perdoasse todas as “maldades” que o pai cometeu. Além disso, ela disse que “comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade”.
Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24), madrugada no horário brasileiro, em um hospital na região de Richmond, no estado norte-americano da Virgínia. Ele estava internado com problemas de saúde.
Não há informações sobre a causa da morte, mas no último dia 16 o escritor anunciou que estava com Covid-19. A filha atesta que a morte do pai foi devido a doença.
“Que deus o perdoe”: Filha de Olavo de Carvalho publica mensagem sobre a morte do pai“No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por Covid-19, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou três crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de Covid, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz”.
Fonte: Clicsc
Próximo concurso será na quarta-feira
A Polícia Federal do Itajaí Shopping realiza, em média, 50 atendimentos diários a migrantes e 100 atendimentos para expedição de documento de viagem por dia
De 2019 até agora, foram aplicados R$ 307,22 milhões em ações que vão desde o tapa buracos e roçada até a revitalização do pavimento
Cada cliente poderá abastecer atá 15 litros por carro e cada filial disponibilizará 5 mil litros de gasolina comum pelo valor diferenciado
Os bolsistas que informaram uma conta corrente do Banco do Brasil receberam ambas as parcelas nesta sexta
Próximo concurso será na quarta-feira
O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho