Quem era o empresário encontrado dentro de carro que estava no fundo de rio em SC
Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, estava desaparecido desde 20 de janeiro
X
às 16h24m Por Brunela Maria
Desaparecido desde 20 de janeiro, o empresário Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, que morava em Navegantes e foi encontrado dentro de um carro nos fundos do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã de segunda-feira (22), era fiscal de obras da prefeitura e tinha um bar na cidade.
O estabelecimento era conhecido como “Bar do Negão”. Edilson foi visto pela última vez em um beach bar em Balneário Piçarras com o Cobalt preto encontrado dentro do rio.
Conhecido carinhosamente como Negão, Edilson saiu do bar na noite do dia 20 e não voltou mais para a casa. A filha já havia feito um apelo em busca do pai com um vídeo. Nas redes sociais ela lamentou a perda. “A pontinha de esperança se foi”, disse a filha.
O pescador que encontrou o carro acionou os bombeiros da cidade que chegaram a começar uma operação para retirar o veículo da água ainda durante o domingo, porém sem sucesso depois de cerca de 1h30min na água.
O carro foi retirado da água na manhã desta segunda-feira (22) pelo Corpo de Bombeiros. Dois mergulhadores da corporação atuaram nas buscas até que conseguiram localizar o carro próximo à marina Solnáutica.
Após um fim de semana de 31 horas de fiscalização e monitoramento para manter as medidas sanitárias contra a propagação da Covid-19 em Santa Catarina, Polícia Militar e Polícia Civil seguem nesta semana realizando ações […]