Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis
Quer visitar a Cachoeira Salto Branco? Confira algumas dicas que separamos para você sobre esse lugar paradisíaco, com muita natureza para recarregar as energias!
A cachoeira Salto Branco é a mais suntuosa e famosa de Treviso, localizada a oito quilômetros do Centro. É na comunidade de Santo Antônio onde ela se encontra e despenca de um paredão rochoso de 77 metros de altura, cercado de verde.
A enorme cachoeira fica em um cânion do Rio dos Patos, numa área muito bonita, com penhascos verticais. A queda despenca sem obstáculos em um enorme poço. Poderia ter um volume ainda maior de água, porém uma parte é desviada para gerar energia elétrica.
Para acessar a cachoeira é necessário caminhar por uma trilha sinalizada por pouco mais de um quilômetro. É possível visitá-la todos os dias, das 8h30 às 16h. A visitação é gratuita.
A área da cachoeira pertence ao instituto Alouatta e abriga o Projeto Primatas, destinado à pesquisa, conservação e algumas atividades de ecoturismo, entre elas a prática do turismo de observação de aves, já que essa é uma área destinada à soltura delas.
Fonte: Clicsc
O cruzeiro tem capacidade para até 1250 passageiros
Um dos destaques desse período foi a operação 24 horas, além de novas rotas e uma cabine fotográfica gratuita à disposição
A pesquisa também apontou o Rio de Janeiro como o segundo destino mais procurado do país
Edição celebrativa homenageou o Rio Grande do Sul com espaço especial
A classificação é um indicativo do desempenho robusto da economia do setor na cidade, conforme definido pelo Ministério do Turismo
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis