keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Rebite, cocaína e remédio tarja preta”: Caminhoneiro que bateu em moto disse que estava em um sonho

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário

X
Divulgação

Uma reportagem do site ND+ sobre o acidente de caminhão que deixou um casal ferido na BR-101 em Penha afirma que drogas foram encontradas na cabine do motorista do caminhão. O caminhoneiro colidiu no casal em uma moto e fugiu por mais de 30 quilômetros com a moto grudada ao para-choque e uma das vítimas penduradas na cabine. O acidente foi registrado neste sábado (06).

Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil indiciou o motorista por dupla tentativa de homicídio qualificado, porque ele impossibilitou a defesa das vítimas. “Não foi um acidente de trânsito. Ele jogou o caminhão em cima dos motociclistas com o intuito de causar a morte”, destaca o delegado.

O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário, que tem 24 horas após o recebimento do relatório da polícia para decidir se mantém ou não a prisão.

Segundo informações da Polícia, o caminhoneiro é do Rio Grande do Sul e disse que voltava de uma viagem de São Paulo. Ele afirmou que não se lembrava dos fatos e que achou que estava num sonho e não sabe precisar o que fez. Que estava há muito tempo sem dormir e fez uso de rebite para ficar acordado, além disso, ele afirmou que pode ter usado cocaína e remédio tarja preta.

Na cabine do caminhão, os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência encontraram cocaína. O teste de bafômetro também foi feito, mas apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses

O casal que sofreu o acidente foi identificado. Trata-se de Sandra e Anderson Pereira. Segundo informações de familiares, eles estavam em uma moto que era um “sonho” do casal, conquistado há cerca de dois meses.

Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão.

Sandra, de 47 anos, caiu da moto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo informações da família de Sandra, a mulher está internada na UTI com lesões na face, quebra do maxilar, perfuração no pulmão, rim e baço, além disso ela quebrou o fêmur e a bacia.

Já Anderson, de 49 anos, que após o acidente conseguiu subir na cabine do caminhão e ficou pendurado até que o motorista parasse, foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado de choque.

Fonte: ND+

Segurança

Vizinho chama polícia por causa de gemidos de casal durante o sexo

De acordo com ele, sons de socos nas paredes e gemidos vindos da casa ao lado são ouvidos com frequência

Segurança

Suspeito de matar duas pessoas, adolescente de 17 anos é detido pela Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou o homicídio de um adolescente de 17 anos, em Chapecó. O suspeito também é um adolescente de 17 anos, que se encontra apreendido. O caso foi investigado e esclarecido pela Divisão […]

Segurança

Drogas e armas são apreendidas em operação da Polícia Civil e Militar no Oeste de SC

Foram presos dois homens de 20 anos e 49 anos, autuados em flagrante por tráfico

Segurança

Operação “Torniquete” busca responsáveis por homicídios entre facções criminosas em SC

A ação faz parte de esforços no controle da criminalidade, tendo sido presas várias pessoas nos últimos dias suspeitas de estarem participando destes delitos.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Geral

Veja o vídeo: Ovelha esquentadinha destrói drone que tentava pastorear rebanho

Uma ovelha um tanto esquentada e valentona acabou com o expediente de um drone pastor em uma fazenda do País de Gales, Reino Unido. O fazendeiro David Ian Jones usava o aparelho voador para pastorear […]

Cidades

Polícia Investiga frigorífico que usava carne vencida em embutidos na Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]