keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Repórteres que trabalham em Goiás afirmam que Lázaro foi morto em confronto

Oficialmente, porém, apenas a prisão de Lázaro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (28)

X
Reprodução

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas repórteres que trabalham no local da megaoperação que buscava por Lázaro Barbosa, em Goiás, repercutem a morte do suspeito. Roberto Cabrini, jornalista da Record, informou que Barbosa teria sido morto em confronto com a polícia.

Um vídeo que circula nas redes socais mostra um grupo de agentes carregando um homem e jogando ele dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Especula-se que o homem carregado seja Lázaro, já morto.

#Lazaro Imagens do momento que policiais colocam Lázaro Barbosa na ambulância dos bombeiros☑️Segundo informações ele foi morto em confronto. Autoridades ainda não confirmaram

Publicado por Visor Notícias em Segunda-feira, 28 de junho de 2021

Oficialmente, porém, apenas a prisão de Lázaro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi divulgada nesta segunda pelo governador Ronaldo Caiado.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fala sobre a prisão de Lázaro Barbosa.Leia mais: https://visornoticias.com.br/urgente-lazaro-e-preso-em-goias/

Publicado por Visor Notícias em Segunda-feira, 28 de junho de 2021

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que o suspeito deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Fonte: Clicsc

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa