keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Responsável pela morte de dois dos maiores traficantes do Brasil é preso em cobertura de Florianópolis

Os dois foram assassinados a tiros em 2018 em uma ação que envolveu um helicóptero

X
Reprodução

Foi preso nesta quinta-feira (11) um dos suspeitos de assassinar dois líderes de uma facção criminosa de São Paulo em 2018 no Ceará. O homem foi preso pela Polícia Federal em Florianópolis. Ele vivia com documentos falsos em uma cobertura junto de sua namorada.

O criminoso teria sido um dos responsáveis pela morte do traficante conhecido como Gegê do Mangue e de outro conhecido como Paca. Os dois foram assassinados a tiros em 2018 em uma ação que envolveu um helicóptero.

Segundo reportagem do portal Uol, os dois chefes do crime embarcaram na aeronave para passar férias com a família em Fortaleza. Mas o helicóptero desviou a rota, pousou em uma reserva e os alvos foram cercados por homens armados, que os obrigaram a descer e os executaram. Os corpos foram encontrados parcialmente queimados.

Para a Justiça, Gegê do Mangue comandava o envio de drogas para a Europa e teria sido um dos responsáveis pelo crescimento da facção criminosa, que se espalhou pela América do Sul ao longo dos últimos anos. Na época do crime, três pessoas foram presas e outras 10, denunciadas pelo Gaeco do Ceará, foram consideradas foragidas.

O suspeito localizado em Florianópolis vinha sendo monitorado pela PF, que conseguiu confirmar sua identidade. No apartamento onde ele vivia foram apreendidos quatro celulares e o carro que o homem usava, um Corolla. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional da Capital, não divulgada, onde ficará à disposição das autoridades do Ceará.

Fonte: Clicsc

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]