keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Restaurante Indaiá oferece ceias no Natal e Réveillon

Uma das mais belas paisagens de Santa Catarina pode ser apreciada no restaurante, que fica no alto de Itapema e tem suas paredes em vidro, proporcionando uma vista panorâmica da Costa Esmeralda.

X

 

Para quem ainda não se planejou para o Natal e o Réveillon, o restaurante Indaiá, de Itapema, já está fazendo reservas para as ceias das duas noites. O espaço oferece noites temáticas muito especiais, onde os convidados poderão aproveitar entre a família e amigos, sem se preocupar com os preparativos.

Na noite da véspera de Natal o ambiente estará todo decorado garantindo o clima natalino, a música ao vivo também colabora para o momento especial. Mas o grande destaque é a ceia, com uma grande variedade de pratos bem elaborados, como o peru marinado e recheado, bacalhau ao molho de natas e filé mignon ao molho madeira.

No dia 31 de dezembro, além do buffet especial – bem variado que inclui salmão ao molho de camarão e leitão assado –, também terá apresentação musical, espaço kids, queima de fogos, estacionamento entre outros benefícios.

Uma das mais belas paisagens de Santa Catarina pode ser apreciada no restaurante, que fica no alto de Itapema e tem suas paredes em vidro, proporcionando uma vista panorâmica da Costa Esmeralda. Mais detalhes e reservas podem ser feitas pelo site do restaurante: https://restauranteindaia.com.br/

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

coronavirus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Segurança

Jovens se perdem em trilha e equipes da Polícia Civil fazem resgate com helicóptero em SC

Na tarde de quarta-feira (14), os jovens foram realizar uma trilha, mas acabaram se perdendo e avançando para dentro da mata