keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Retorno do Projeto Cão Terapia foi transferido para fevereiro

O retorno do projeto, inicialmente previsto para quarta-feira (24), foi adiado para o dia 06 de fevereiro. Uma reunião foi agendada com os participantes na próxima terça-feira (30) às 14h.

O Cão Terapia é um projeto da Secretaria da Pessoa Idosa que, ao reunir cães e voluntários, ajuda no processo de tratamento de pacientes do Hospital Municipal Ruth Cardoso e alegra os moradores do Lar dos Idosos. O retorno do projeto, inicialmente previsto para quarta-feira (24), foi adiado para o dia 06 de fevereiro. Uma reunião foi agendada com os participantes na próxima terça-feira (30) às 14h.

“A pauta da reunião gira em torno das regras do hospital, lista de chamada, da carteirinha que os cães vão ganhar (nela vai ser possível identificar o cão e controlar se todas as vacinas estão em dia) e também vão ser abordados vários detalhes que vão ajudar – sobretudo os novos membros – a melhorar cada vez mais o projeto”, diz a coordenadora do projeto, Vitória Ferreira.

Para cadastrar novos cães os donos devem levar a carteirinha de vacinação atualizada junto ao animal para entrevista na SPI (Rua 1822, n° 614 – Centro), além de se disponibilizar a comparecer nas atividades do projeto, que acontecem todas as quartas-feiras às 14 horas, revezando entre o HMRC (Rua Angelina, s/n – Municípios) e o Lar dos Idosos (Quinta Avenida, n°10 – Municípios).

Mais notícias

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]