keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Risco de vento forte e ressaca no Litoral de SC a partir da noite deste domingo

Depois de um dia ensolarado, passagem de frente fria causa temporais com ventos de até 60km/h e ondas de até 2,5 metros. Condições devem predominar até a noite de segunda-feira, 11

Neste domingo (10/12) e segunda-feira (11/12) há risco de ressaca e vento forte no Litoral de SC devido ao vento predominante de sul com rajadas de 50 a 60 km/h, associado a passagem de uma Frente Fria,pelo oceano e a chegada de uma Alta Pressão no sul do Brasil. A ressaca será provocada por ondas com altura entre 1,5 e 2,5 m próximo a costa, vindas de sul a sudeste. A previsão é do metereologista Clóvis Corrêa, do Ciram/Epagri.

– RECOMENDAÇÕES DA DEFESA CIVIL –

Ressaca: proteger embarcações e apetrechos de pesca e maricultura. Atenção para edificações, infraestruturas e vias em áreas de vulneráveis à erosão e inundações costeiras.

Ventos fortes: proteja-se em local abrigado e distante das janelas, ao ar livre longe de placas, de árvores, de postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)