Saiba tudo sobre a nova temporada do MasterChef Brasil, reality show gastronômico mais famoso do Brasil. Além da presença do chef Rodrigo Oliveira, 90 cozinheiros amadores disputarão o título de melhor cozinheiro do país em provas que prometem muitas emoções.
A décima temporada do MasterChef Brasil estreia na próxima terça-feira, dia 2 de maio, às 22h30 na Band. O programa será apresentado por Ana Paula Padrão e terá a presença do renomado chef Rodrigo Oliveira como um dos jurados.
A temporada começa com uma seletiva que reunirá 90 cozinheiros amadores em uma disputa emocionante que promete deixar o público sem fôlego. Os concorrentes terão que preparar suas receitas em um curto período de tempo na frente dos jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira.
Os candidatos terão que mostrar suas habilidades culinárias para os jurados, que irão avaliar o sabor e a criatividade das receitas. Aqueles que conseguirem agradar o paladar do júri conquistarão uma colher para seguir para a próxima fase.
Na segunda etapa, os selecionados enfrentarão provas técnicas de pressão em três rounds. Os competidores que sobreviverem a essas provas encararão a próxima fase na cozinha, mas nenhum deles estará com a vaga garantida. Depois de todo esse processo, ainda haverá muitos embates antes de ganhar o tão sonhado avental do MasterChef 10.
O programa será exibido toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. Além disso, a atração será exibida toda sexta-feira a partir de 5 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. Os episódios também poderão ser assistidos pelo canal oficial no YouTube. O MasterChef Brasil é representado internacionalmente pela Banijay e é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health.
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas