keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Saneamento básico é compromisso com o futuro de Bombinhas

Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações

X

Você sabia que a educação está diretamente ligada ao saneamento básico? Isso porque crianças que não recebem água tratada em casa possuem rendimentos escolares menores, conforme informações divulgadas pelo Instituto Trata Brasil. Um dos objetivos da universalização do abastecimento promovido pela Águas de Bombinhas é garantir a qualidade de vida das futuras gerações.

Ainda de acordo com dados divulgados pelo instituto, moradores de áreas sem acesso à rede de distribuição de água e de coleta de esgoto têm uma redução do atraso escolar, o que pode representar uma perda de produtividade e, consequentemente, de remuneração.

Para a presidente da concessionária Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb, a atuação da empresa vai além da entrega do serviço e engloba, também, a preocupação com o futuro. “Temos um compromisso moral com a comunidade, por isso nosso foco é voltado para o desenvolvimento da cidade e de seus moradores. Ficamos honrados em poder somar na qualidade de vida da população”, completa.

Utilidade Pública

Águas de Camboriú orienta: saiba como denunciar ligações clandestinas de água em Camboriú

Além disso, toda infração causada propositadamente pelo usuário com o intuito de distorcer o real consumo de água, é irregular e ilegal.

Utilidade Pública

Concessão entre município e Águas de Bombinhas constrói legado para futuro da cidade

Você sabe o que é uma empresa concessionária? Uma concessão acontece quando o governo (municipal, estadual ou federal) transfere a uma empresa privada o direito de realizar e explorar alguma atividade econômica. A Águas de […]

Utilidade Pública

Grupo Koch está com 200 vagas de emprego abertas para a nova loja de Porto Belo

Todo o processo irá ocorrer dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. É obrigatório o uso de máscara.

Utilidade Pública

Prefeitura de São José e Cocreation Lab estão com inscrições abertas para pré-incubadora na cidade

Empreendedores interessados em colocar as ideias no papel podem se inscrever entre os dias 4 de maio e 6 de junho pelo site http://bit.ly/cocreationlab_saojose2021.

Utilidade Pública

Águas de Penha investe em soluções para reduzir índices de perdas

Mesmo com investimentos constantes na distribuição e oferta de água na cidade, a concessionária alerta para a necessidade do consumo consciente

Mais notícias

coronavirus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]