Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões
O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina já registrou 42,3 mil ocorrência de queimadura por água-viva desde o início da temporada de verão 2019/2020, o número é referente ao período entre 12 de dezembro e 19 de janeiro. Em média, 1100 queimadura são registradas por dia nas praias catarinenses.
A corporação não aponta quais as praias com maior ocorrência de águas-vivas, mas os casos têm sido comuns em praticamente toda a extensão do Litoral de Santa Catarina. O número é semelhante ao registrado na temporada de verão passada.
Vale lembrar que a presença de águas-vivas ou caravelas é alertada nas praias com a bandeira lilás utilizada pelos bombeiros. Os próprios banhistas ajudam nas avaliações quando avisam os guarda-vidas após avistarem em algum animal na água.
Serviço de rastreio mostra onde ele está e quantos presentes foram entregues
Lojas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Barra Velha, Navegantes e Porto Belo funcionarão em horário especial durante o fim de ano e início de 2025; veja quais são
23 criadores de conteúdo receberam press-kits exclusivos para promover o lançamento do macarrão em formato da família Rei Leão, parte da linha Zero Glúten Kids
Badalado coquetel de lançamento movimentou a loja no Balneário Shopping
Unidade da marca de varejo foi aberta nesta quinta-feira (19)
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões