keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

“São heróis”, vizinha de galpão que foi tomado por incêndio se emociona ao falar do trabalho de bombeiros

A aposentada também contou para a equipe que a corporação não mediu esforços para que o fogo não tomasse proporções maiores e atingisse a casa dela.

X
Foto: Bruna Neto

Nerci Simas Bernardes mora há 53 anos na rua 110, no centro de Itapema. Na noite de quinta-feira (13), a aposentada viu o galpão do irmão, que fica ao lado da casa dela, ser tomado pelo fogo. O incêndio, de grande proporções, ainda tinha focos na manhã de sexta-feira (14), quando nossa equipe foi recebida em sua casa.

“Era tudo tão quente que não podíamos nem tocar nos corrimões e maçanetas das portas”, explica Nerci, ainda muto abalada. Nerci ainda tenta se recuperar da perca do companheiro que morreu há 18 dias, de Covid-19. “A gente ainda não se reergueu”, conta a aposentada que está preocupada com o irmão “trabalhar uma vida inteira, para em quatro, cinco horas perder tudo”.

Com os olhos marejados, Nerci agradeceu ao trabalho dos bombeiros: “São verdadeiros heróis da nação. Dão a vida deles pelos outros”. A aposentada também contou para a equipe que a corporação não mediu esforços para que o fogo não tomasse proporções maiores e atingisse a casa dela.

O galpão ficou destruído pelas chamas. As informações do que poderia ter causado o incêndio ainda serão apuradas pelos bombeiros. A recomendação é para que os motoristas evitem passar pela região, para facilitar o trabalho de retirada dos escombros.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-05-14-at-10.04.18-1024x766.jpeg
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-05-14-at-10.04.16-1024x766.jpeg

Fonte: Clicsc

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta