keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Saúde adquire novos respiradores e focos cirúrgicos para o Hospital Santo Antônio

A Secretaria de Saúde adquiriu com recursos próprios três novos respiradores que serão utilizados na ala do COVID-19 do Hospital Santo Antônio. Nesta sexta-feira (18/12) a equipe recebeu o treinamento dos novos equipamentos. Outra aquisição […]

X

A Secretaria de Saúde adquiriu com recursos próprios três novos respiradores que serão utilizados na ala do COVID-19 do Hospital Santo Antônio. Nesta sexta-feira (18/12) a equipe recebeu o treinamento dos novos equipamentos. Outra aquisição foram dois novos focos cirúrgicos que serão instalados no Centro Cirúrgico para a retomada das cirurgias eletivas no próximo ano. 

O Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, destacou a importância dos novos equipamentos. “Com esses novos equipamentos estamos garantindo maior qualidade para a equipe médica e claro a população que contará com mais estes três respiradores. Também adquirimos os  focos cirúrgicos para que assim seja possível retomarmos as cirurgias eletivas”, explicou.

Geral

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas.

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Geral

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Geral

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito

Mais notícias