Após descobrir que o marido havia estuprado a sua filha, uma mulher, de 41 anos, matou o homem enforcado e ligou para a Polícia Militar, relatando o ocorrido. O fato aconteceu na sexta-feira (12), mas o fato só foi comunicado por ela apenas no sábado (13), e em outra cidade.
De acordo com a Polícia Militar, ela entrou em contato com o 190 de Tubarão e informou que havia matado o marido e gostaria de se entregar. A ligação foi feita de um posto de combustível, localizado às margens da BR-101, em Sangão, no Sul catarinense.
Os policias, então, se deslocaram até o estabelecimento e solicitaram que os agentes de outra cidade fossem até a casa da vítima, em Biguaçu. Lá, os militares encontraram o esposo dela, de 53 anos, enforcado. Segundo a polícia, o homem tinha passagens por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Tubarão para os procedimentos cabíveis. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes da investigação, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.