keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Segunda cota do IPTU de Porto Belo vence dia 10

O desconto nesta segunda oportunidade é de 15%, mais 10% de bonificação para adimplentes, ou seja, que estejam em dia com seus impostos.

Os contribuintes de Porto Belo que desejam pagar o seu IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano referente ao ano de 2018 aproveitando o desconto da segunda cota única, tem até o dia 10 de março para efetuar o pagamento. O desconto nesta segunda oportunidade é de 15%, mais 10% de bonificação para adimplentes, ou seja, que estejam em dia com seus impostos.

Os carnês do IPTU de imóveis em Porto Belo já foram entregues aos contribuintes, e quem por algum problema não o recebeu, deve entrar em contato com o setor de tributos da Administração Municipal para requerer os boletos via email. Este ano, os carnês foram entregues contendo apenas o boleto para primeira ou segunda data de pagamento em cota única e a primeira folha para parcelamento, o restante das folhas de parcelamento devem ser requeridas através do site ou email disponibilizado. O contato pode ser feito através do email iptu2018@portobelo.sc.gov.br  ou pelo site www.portobelo.sc.gov.br, clicando o link IPTU. Mais informações através do telefone (47) 3369 4111 – Setor de Tributos.

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]