keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Semana começa com obras de pavimentação em Balneário Camboriú

Trecho da Alvin Bauer, entre a Avenida Central e a Avenida do Estado será requalificado nesta segunda-feira.

X

As obras de requalificação das vias acontecem em duas avenidas de Balneário Camboriú essa semana. Nesta segunda e terça-feira (19 e 20) a repavimentação será na Alvin Bauer, entre a Avenida Central e a Avenida do Estado. O trabalho começará às 8h30, com previsão de término às 17h30. Já na quarta-feira (21) haverá a requalificação do elevado da Avenida Brasil com a Avenida Alvin Bauer.

Na segunda-feira (19), a requalificação inicia na Alvin Bauer, no trecho entre a 3ª e a 4ª Avenida. Quem vier da 3ª Avenida e desejar pegar a 4ª Avenida, deve acessar a Rua 200, para alcançar a via desejada. Já na terça-feira (20), a requalificação será no trecho entre a Avenida Central e a 3ª Avenida. Quem precisar usar a 3ª Avenida, deverá acessar a Rua 600. O trecho terá acesso liberado somente para moradores da localidade, que terão orientação dos Agentes de Trânsito.

Na quarta-feira (21), a partir das 6h, a Avenida Brasil estará interditada entre a Rua 401 e a Avenida Central, para a requalificação do elevado com a Alvin Bauer. Quem estiver transitando em direção à Barra Sul, deve entrar na Rua 401 e sair pela Avenida Central. A Rua 300, entre a 3ª Avenida e a Central, ficará interditada, sendo autorizada somente a entrada de moradores. Quem precisar utilizar a Avenida Central, deve acessar pela Rua 100. Já os que virem pela Avenida Atlântica, terão acesso à Alvin Bauer até a Avenida da Lagoa.

Mais notícias

Segurança

Identificadas mãe e filha que morreram afogadas em acidente em SC

Os corpos de mãe e da filha estavam no veículo e foram encontrados pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares.

coronavirus

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Entre os municípios que receberam oferta da empresa, sediada em Recife, estão Duque de Caxias e Barra do Piraí, no Rio; e Porto Velho, em Rondônia.