keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Sequestrador é morto depois de investir contra policiais no Sul de Santa Catarina

Ele manteve família refém por mais de dez horas

X

O homem que invadiu a casa e sequestrou a família do ex-patrão em em Balneário Gaivota, no Sul de SC foi morto pela polícia na tarde desta segunda-feira (5). Segundo os policiais, ele teria investido contra as equipes que tentavam negociar que ele se entregasse com segurança. Ele tinha 28 anos e havia sido demitido na semana passada.

A ação na casa da vítima durou mais de dez horas. Uma mulher de 36 anos, a última de quatro reféns, foi liberada por volta das 17h. Pouco antes, às 16h, a policia havia conseguido entrar no quintal da residência. Até este momento, as negociações eram conduzidas com o sequestrador por meio de um telefone. Mas, a energia e a água da casa foram cortadas e, parar dar fim ao impasse, os agentes resolveram agir e invadiram o local. Foi nesse momento que diversos disparos foram ouvidos. O empresário, que seria o principal alvo da ação do sequestrador não estava na casa. A mulher de 36 anos foi liberada sem ferimentos, mas precisou de atendimento já que estava em estado de choque. Já o homem de 28 anos foi alvejado e morreu no local, antes da chegada do socorro.

O sequestrador é natural de Alvorada no Rio Grande do Sul e chegou na residência para conversar com o ex-patrão por volta das 7h30. Como não o encontrou, ele decidiu invadir a residência e fazer a família refém. Ele trabalhou poucos dias com o empresário e foi demitido por ter envolvimento com drogas e faltar ao trabalho.

Conforme as informações da Polícia Civil, o ex-patrão é dono de uma empresa de construção civil. Com o passar das horas, o sequestrador começou as liberações. A primeira foi uma criança de quatro anos. Depois saíram uma menina de 15 anos e o filho mais velho do casal. de 16 anos. Já durante a tarde, cerca de 9h depois de iniciar a ação, o sequestrador pediu para falar com um jornalista e mandou uma mensagem aos familiares, que moram em Alvorada, no RS. A jornalista disse que ele aparentava estar calmo. Ninguém imaginava que ele fosse investir cotra os policiais e resistir à prisão.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem morre atropelado pelo próprio carro em SC

Um homem morreu atropelado na cidade de Concórdia nesta sexta-feira (30). A vítima foi atropelada pelo próprio casso e não resistiu aos ferimentos. Atenderam a ocorrência os Bombeiros Voluntários, Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia […]

Segurança

Jovem de 18 anos é preso por estupro de vulnerável

O mandado foi expedido pela Comarca de Braço do Norte e o preso encaminhado para o presídio de Tubarão

Segurança

Homem é preso suspeito de matar o próprio filho com tiro

O preso foi levado para a 15ª DP. Houve apreensão de uma pistola calibre .380, que estava com dez balas

Segurança

Mãe dopa o filho de 7 anos com remédio e joga corpo da criança em rio no RS

Depois de matar o filho, mãe ainda procurou delegacia para registrar o desaparecimento da criança

Segurança

Idoso aceita nota de R$420 e ainda devolve troco para golpista

A polícia só entrou na história depois que o idoso tentou pagar compras com a nota

Mais notícias

Cidades

Itajaí terá sistema de tratamento de lodo que contribuirá para preservação do Rio Itajaí-Mirim

Semasa autorizou nesta semana o início da obra com investimento de R$ 8 milhões

economia

Santa Catarina terá ampliação de suprimento de Gás Natural

Após conclusão da Chamada Pública da SCGÁS, suprimento adicional destinado à Região Sul do Estado será fornecido pelo modal GNL a partir de março de 2022