keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Sete homens são presos por suspeita de roubo a joalherias em SC

No local foram encontradas as peças de jóias roubadas, além de drogas, valores em dinheiro e demais objetos identificados como sendo produtos de outros roubos

X
Foto: Divulgação Polícia Civil
Captura de Tela 2021 03 13 as 13.38.14

A Polícia Civil  efetuou, na tarde de sexta (12), a prisão de sete suspeitos de integrarem um grupo criminoso especializado em roubos a comércio em Joinville. Foi por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O último crime aconteceu na tarde de terça-feira (09), quando os criminosos roubaram uma joalheria que fica dentro de um shopping center, no centro de Joinville. Na ocasião, foram subtraídas 612 peças de jóias, todas em ouro, com o valor estimado em mais de R$ 400 mil.

Na sexta-feira os policiais civis localizaram o suspeito e realizaram sua prisão, que havia sido decretada pelo Poder Judiciário. Neste mesmo momento, outras equipes da DIC localizaram, no bairro Ulisses Guimarães, os demais criminosos escondidos em uma residência.

No local foram encontradas as peças de jóias roubadas, além de drogas, valores em dinheiro e demais objetos identificados como sendo produtos de outros roubos praticados contra óticas e joalherias. Os seis suspeitos foram presos, sendo autuados pelos crimes de receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As jóias recuperadas foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria assaltada no shopping. Além disso, outros dois proprietários de duas óticas e joalherias também já reconheceram os demais objetos aprendidos na posse dos criminosos, como sendo proveniente de assaltos anteriores.

Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem a disposição da justiça.

Fonte: Clicsc

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil