keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Seu filho viu o que não devia”, mãe encontra filho de 2 anos morto ao chegar em casa com bilhete do lado do corpo

Responsável pela investigação, a promotora pública Reinalda Palacios Jara disse à imprensa paraguaia que a suspeita inicial é de que a morte tenha sido acidental

X
Divulgação

Um caso chamou a atenção das autoridades de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite da última quarta-feira (01). Uma mulher encontrou o filho de dois anos morto quando chegou em casa. O irmão da criança, um adolescente de 14 anos que cuidava da criança, foi encontrado somente na manhã de quinta-feira (02).

A mãe saiu de casa no início da manhã para trabalhar e deixou o filho mais novo sob os cuidados do adolescente. Quando ela retornou para casa, se deparou com o filho caçula morto.

Ao lado do corpo da criança, havia um bilhete escrito à mão em uma folha de caderno. Na folha estava escrito: “Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

Responsável pela investigação, a promotora pública Reinalda Palacios Jara disse à imprensa paraguaia que a suspeita inicial é de que a morte tenha sido acidental, durante uma brincadeira entre os irmãos. “A hipótese mais forte é de que eles estavam brincando e o menino sufocou acidentalmente”.

Segundo a promotora, o adolescente “está em choque, assustado” e está sendo ouvido por psicóloga e assistente social. Questionada sobre o bilhete encontrado ao lado do corpo, Reinalda disse que o menino não mencionou nada e que, “por se tratar de adolescente, não se pode perguntar tudo”.

Fonte: Clicsc

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores