keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

SIME tem 145 vagas de emprego disponíveis em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas.

X
Foto: Notícia Concursos

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 145 vagas de emprego cadastradas. No total, oito vagas são femininas, 132 masculinas e cinco gerais.

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: chapeiro, padeiro, confeiteiro, lubrificador de veículos, auxiliar de cozinha, vendedor, vendedor externo, auxiliar de escritório, auxiliar de lavanderia, camareira, atendente, serviços gerais, técnico em refrigeração, instalador de ar-condicionado, torneiro mecânico, eletricista, manutencionista, servente, armador, pedreiro, carpinteiro, azulegista, caldeireiro, motorista, técnico de sistemas eletrônicos e servente.

Para iniciantes, há também vagas de auxiliar de cozinha e atendente. Todas as vagas podem ser conferidas no arquivo em anexo.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Fonte: Clicsc

Geral

Jovem fica 8 anos com objeto estranho no nariz causando mau cheiro

Os médicos consideram que o paciente teve muita sorte

Geral

SCGÁS tem dois processos de contratação de gás natural em andamento

O objetivo é complementar a oferta do energético nas regiões

Geral

Como a telemedicina ajudou no acesso à saúde durante a pandemia

Por meio de plataforma tecnológica, milhares de pacientes, em todo o país, conseguiram ser atendidos por médicos especialistas, com segurança e efetividade

Geral

CDL Guabiruba homenageia mulheres pela passagem do seu dia

Entidade tem 50% da diretoria composta por mulheres

Geral

Instituto do Meio Ambiente concede licença para ampliar Hospital em Chapecó

O projeto prevê o aumento da capacidade de leitos de 277 para 329, entre outras ampliações que ainda estão sendo realizadas

Mais notícias

Segurança

Camionete pega fogo na BR-101 em Itapema e causa quilômetros de congestionamento

Às 16h10min, as faixas já haviam sido liberadas e apenas o acostamento estava bloqueado

Utilidade Pública

Coleta e tratamento de esgoto ajudam na melhoria da qualidade de vida

Os serviços de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas, sobretudo na saúde das famílias, com redução da mortalidade infantil, aponta o Instituto Trata Brasil. De acordo com […]