keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Sinduscon completa 33 anos

O presidente do Sinduscon, engenheiro civil Nelson Nitz, comenta sobre a data

X
Siga-nos no google-news

Com cerca de 200 empresas associadas e representando uma das principais matrizes econômicas de Balneário Camboriú, o Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú completa 33 anos de existência na próxima terça-feira, dia 08 de dezembro. Nestas mais de três décadas de trabalho, o setor registrou avanços e conquistas, pautando sua atuação na prestação de serviços à comunidade e representação da classe diante da sociedade, dos diversos poderes constituídos e instituições intervenientes. Devido à pandemia, este ano – excepcionalmente – não haverá evento de celebração.

O presidente do Sinduscon, engenheiro civil Nelson Nitz, comenta que nesses 33 anos a instituição apresentou consideráveis avanços em tecnologia, união da classe e participação dos seus membros junto à entidade e aos temas de relevância para o desenvolvimento social e econômico na região. “Aproveito o ensejo para agradecer aos nossos associados, pois sem eles a entidade não existiria. Acredito, também, que temos dado nossa contribuição à sociedade em geração de empregos, aplicação de novas tecnologias ao setor, sendo até referência para países vizinhos, cujos profissionais de engenharia vêm a Balneário Camboriú para participar de visitas técnicas às nossas obras. Estamos felizes pela data, temos muito ainda a conquistar, mas há motivos de sobra para comemorar”, finaliza Nitz.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Economia

Por um número catarinenses não são os novos milionários da Mega-Sena

O prêmio estava acumulado em R$ 120 milhões; quatro pessoas do estado acertaram a quina

Economia

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Desde janeiro de 2024, pequenas e médias empresas têm permissão para migrar para o mercado livre de energia, onde a energia elétrica pode ser negociada a preços mais competitivos; saiba quais os passos uma empresa deve seguir para realizar a migração

Economia

Hyundai é mais uma gigante do setor automotivo que pode operar no Porto de Itajaí

Terminal já recebeu operações da General Motors (GM) e atualmente trabalha com a BMW

Economia

Governo de SC tem prazo de dois anos para licitar o Ferry Boat entre Itajaí e Navegantes

Além disso, melhorias foram determinadas para um prazo de 30 dias, como a adoção de outras formas de pagamento

Economia

B•Fabbriani anuncia contratação do escritório Sérgio Santana para paisagismo de empreendimento no Rio Grande do Sul

Incorporadora com atuação no Litoral de Santa Catarina também confirmou a abertura de nova sede no Rio de Janeiro