keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Sinduscon representará empresários de Porto Belo em conselho da cidade

A votação para eleger a composição, prevista para acontecer presencialmente, foi realizada através de videoconferência devido à atual situação da crise sanitária no País.

X
Foto: Divulgação

O Sinduscon Costa Esmeralda conquistou na última semana, uma cadeira no Conselho da Cidade de Porto Belo (Concibelo). O sindicato, que representa empresários da construção civil nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, representará o segmento empresarial no conselho, tendo Marcos Lazarrotto Libardoni como titular, Almir Antonio Novello, primeiro suplente e o atual presidente do Sinduscon, Rodrigo Passos Silva, como segundo suplente. A gestão da nova Diretoria será no biênio 2021-2023.

Além do segmento empresarial, o Concibelo também traz outras cinco frentes, que representam o governo municipal; os trabalhadores; as entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisas; as ONGs; e os movimentos populares. A composição do conselho foi realizada com base no Decreto 2676/21, que convocou Conferência Municipal para eleição dos representantes da sociedade civil. A votação para eleger a composição, prevista para acontecer presencialmente, foi realizada através de videoconferência devido à atual situação da crise sanitária no País.

Para o presidente do Sinduscon, empresário Rodrigo Passos Silva, a participação do sindicato na composição da Diretoria do Concibelo é de extrema importância para discutir o desenvolvimento urbano da cidade. “Cidades são estruturas em movimento, e estudar seu desenvolvimento é fundamental para sabermos para onde queremos crescer e como queremos crescer. Fazer parte desta transformação é de fundamental importância para a construção civil, ficamos bastante otimistas com esta participação e vamos colaborar da melhor maneira”, finaliza.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Utilidade Pública

Vacinação contra gripe começa na segunda-feira em todo o Brasil

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, não haverá uma data específica para a realização do Dia D, data de mobilização nacional para a vacinação.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil