O sogro da empresária palmeirense que foi morta pelo marido durante uma discussão sobre futebol, furtou objetos da vítima durante o velório da mulher.
Segundo familiares, o sogro levou diversos pertences da vítima enquanto o corpo era velado. No boletim de ocorrência, consta que o sogro da vítima levou, além do carro Jeep Renegade, duas TVs, um micro-ondas, uma air fryer, uma panela elétrica e uma cafeteira de dentro do apartamento onde o casal vivia com os filhos.
A família da mulher, que era empresária do ramo de produtos hospitalares, afirma que as joias que eram dela também desapareceram.
“Quando abri a caixa de joias dela, notei que tinha muita bijuteria. De valioso, só a aliança dela. Levaram, por exemplo, as duas pulseiras de ouro branco, dos meninos, cada uma com o nome deles”, contou Aline Fernandes, irmã de Érica. “Não sei exatamente o que foi levado, mas sei que ela tinha joias de ouro, inclusive porque ela tinha alergia a outros materiais”.
A família lamenta que o pai do assassino confesso tenha agido justamente no mesmo horário em que era realizado o velório e enterro da empresária.
Érica foi morta a facadas pelo marido, que é corintiano, em um apartamento de luxo após uma suposta discussão envolvendo futebol.