keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de assaltar banco em Criciúma é preso em pousada de Blumenau

Prisão ocorreu durante madrugada deste sábado

X

Mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, na última terça-feira (1), foi preso. O homem foi localizado pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (5), na cidade de Blumenau, no bairro Vila Nova.

Segundo a PM, na noite desta sexta-feira (4), equipes da Polícia Militar de Santa Catarina conseguiram obter informações sobre o paradeiro de uma pessoa que possivelmente estaria envolvida com o roubo ocorrido em Criciúma.

“Com ele foi encontrado cerca de R$ 26.483,00 em espécie, um carro recém adquirido, além de chips de celular, um caderno com anotações financeiras, dois celulares e demais elementos que o ligam ao crime”, informou a PM em nota.

Mais informações não foram repassados pela PM. Outros suspeitos também já foram presos no Rio Grande do Sul e São Paulo.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias