keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de assassinar garota de programa em quarto de hotel é preso em SC

Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro

X

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, prendeu na tarde da última quarta-feira (20) homem investigado por latrocínio contra uma garota de programa. O crime ocorreu em julho do ano passado em um hotel de Lages. Na investigação, foram analisadas diversas imagens, tomados depoimentos e perícias pela Polícia Científica.

Foi apurado que o investigado marcou um programa com a vítima para que pudesse subtrair bens e dinheiro, no entanto, durante a execução do crime, acabou matando a vítima. Os policiais conseguiam identificar o veículo usado pelo autor e, depois de diversas diligências conseguiram localizar o veículo e identificar o autor do crime.

Foram formalizadas representações pela expedição de mandados de busca e apreensão do veículo e de prisão do investigado. O veículo usado no dia do crime foi apreendido para ser periciado, já o autor, permaneceu foragido e, nessa quarta-feira, foi localizado e preso pelos policiais no bairro Tributo. O preso suspeito da morte da garota de programa foi encaminhado para a DIC de Lages onde foi interrogado e, após formalizado os procedimentos legais, encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de agressões, em um quarto de hotel, no bairro São Cristóvão, em Lages, na noite do dia 8 de julho de 2021. As câmeras de segurança mostraram um suspeito, de aproximadamente 1,70 cm de altura, moreno, de capuz preto saindo pela porta da frente do hotel em passo apressado e com o braço direito travado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em cima da cama, com o rosto roxo, com escoriações no nariz e boca e com sinais de violência sexual. Na cama do hotel, estavam alguns pertences espalhados como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito e sacola de roupas.

Segurança

Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho

Segurança

Ciclista de 20 anos morre após perder o freio e bater em muro de casa

O acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (22)

Segurança

Acidente mata motociclista na BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Segurança

Jovem morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto com terra na boca em calçada

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça

Mais notícias

Segurança

Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho