keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de cometer diversos furtos em Taió é preso

Homem também é investigado pela prática de estelionato

X

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (15) dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito da prática de diversos furtos na cidade de Taió. A ação é da Delegacia de Polícia de Taió.

Em um deles, cometido no final de setembro, ele teria ingressado na residência da vítima após arrombar a porta de entrada, furtado um aparelho televisor e cerca de R$ 25 mil.

No outro furto, cometido no dia 15 de novembro, ele aproveitou-se da distração do proprietário de um bar e subtraiu o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, cerca de R$ 2 mil.

O homem também é investigado pela prática de estelionato, uma vez que teria abastecido o veículo em um posto de combustível da cidade e deixado o local sem realizar o pagamento, e ainda, pelo furto de um telefone celular, ocorrido no início deste ano.

O suspeito, que tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto e roubo, estava em livramento condicional. A prisão foi decretada pelo Judiciário a pedido da Polícia Civil e teve o parecer favorável do Ministério Público. Após interrogado na Delegacia de Polícia ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias