keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar a mãe e a irmã é preso em Lages

A prisão foi resultado de contínuo compartilhamento de informações e integração entre as instituições envolvidas, a Polícia Civil, PM e PRF

X

Foi preso no começo da madrugada desta sexta-feira (01), na BR-282, em Palhoça, o homem de 31 anos suspeito de um duplo homicídio contra a mãe e a irmã, em Lages. As vítimas foram encontradas mortas em casa, na quinta-feira (31). As investigações do caso são realizadas pela Polícia Civil em Lages.

O homem estaria em fuga em um veículo Montana, de Lages no sentido Santo Amaro da Imperatriz, pela BR-282. O veículo foi localizado pela Polícia Militar próximo ao trevo de acesso a Santo Amaro da Imperatriz. Houve acompanhamento, o condutor não acatou a ordem de parada, colidiu com a traseira em um poste e continuou em fuga. Foi então chamado reforço de viaturas da PM, inclusive da Polícia Rodoviária Federal.

O homem acabou colidindo contra a parede do túnel que dá acesso à BR-101, onde parou o veículo e foi preso, em Palhoça. Ele confessou aos policiais militares, que fizeram a prisão no local, que teria matado a mãe e a irmã a marretada e com vários golpes de faca. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil em Palhoça. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de São José.

A prisão foi resultado de contínuo compartilhamento de informações e integração entre as instituições envolvidas, a Polícia Civil, PM e PRF.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias