keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar advogado influencer em Florianópolis é preso

O advogado residia em Gravataí, no Rio Grande do Sul. No início de março, o corpo do homem foi encontrado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis

X
Arquivo Pessoal

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, efetuou na manhã de domingo (27) a prisão de um homem investigado por ter participado do homicídio de um advogado no início do mês, em Florianópolis.

O advogado residia em Gravataí, no Rio Grande do Sul. No início de março, o corpo do homem foi encontrado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

A Delegacia de Homicídios (DH/PCSC) de Florianópolis realizou a investigação e identificou suspeitos de participarem do homicídio. Em seguida, constataram que um dos investigados havia fugido para a Lages.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Florianópolis e a Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, o homem foi localizado e preso no bairro Coral.

O preso foi encaminhado para a DIC/PCSC de Lages, onde foi interrogado por policiais civis da Delegacia de Homicídios e depois encaminhado ao sistema penitenciário.

O advogado criminalista Carlos Eduardo Martin, que foi encontrado morto aos 31 anos em Florianópolis, pode ter sido vítima de uma emboscada segundo informações da Polícia Civil.

Nas redes sociais, o advogado fazia questão de ostentar posses e bens. Em um vídeo, inclusive, ele aparece exibindo maços de dinheiro que “prometia” usar nas mais variadas formas.

O advogado, que era usuário confesso de drogas, teria sido  atraído a partir de uma negociação envolvendo compra de cocaína. Ele teria adquirido um valor do entorpecente que não foi condizente com a substância entregue.

Ele foi supostamente coagido a buscar mais droga e, nesse momento, acabou sendo vítima de uma emboscada, entre a noite de terça-feira e o começo da madrugada de quarta.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher filma a morte do próprio marido que pulou de penhasco

A autópsia do corpo da vítima revelou que o impacto não foi a causa literal da morte

Segurança

Motorista bêbado atropela dois adolescentes na frente de escola

O motorista foi rendido por populares e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Segurança

Ladrão furta bolsa de mulher em Porto Belo e acaba preso pela PM

Homem fingiu ser fotógrafo para roubar a vítima

Segurança

Polícia apreende 186 quilos de maconha em Joinville

Motorista embarcou a droga no Paraná, e o destino só seria revelado durante o trajeto, por meio de ligação telefônica

Segurança

Motorista cai e rio e foge do local com o pé quebrado

De acordo com o motorista, um veículo branco teria cortado a sua frente, e o mesmo perdeu o controle da direção

Mais notícias

Geral

Ministério Público Federal investiga prazo de entrega do Contorno Viário de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão

Geral

Aumenta cobrança pela conclusão das obras do Contorno de Florianópolis

Senadores, deputados e Vereadores querem o cumprimento do prazo de dezembro de 2023