keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de matar operador de Bitcoin em Balneário Camboriú é preso no Paraná

Segundo informações, o suspeito de 22 anos teria confessado o crime assim que foi preso

X
Divulgação

A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter matado Júlio Fernando Andrade. O crime ocorreu na cidade de Balneário Camboriú. Júlio foi encontrado morto dentro de seu carro, um Mercedes Benz A200, na rua 1500, na tarde sexta-feira (08). A prisão do suspeito ocorreu na noite de sexta na cidade de Cascavel, no Paraná.

Segundo informações, o suspeito de 22 anos teria confessado o crime assim que foi preso. Ele teria matado Júlio, que era corretor do mercado financeiro, devido a investimentos financeiros envolvendo R$60 mil em Bicoin.

O homem detido foi levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos cabíveis. O preso será transferido para o complexo prisional da Canhanduba em Itajaí, onde deve responder pelo crime em regime inicialmente fechado, devido sua confissão de autoria.

O assassino tem apartamentos em Balneário Camboriú, Piçarras e Cascavel no Paraná, ele morava meses em cada cidade, e já era procurado pela polícia por outros crimes, como tentativa de homicídio e fraude de documentos públicos.

Fonte: Repórter Paulo Roberto

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]