keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Suspeito de praticar furtos em Bombinhas é preso pela PM

Neoli Pinheiro, de 18 anos, foi preso em flagrante. Um comparsa conseguiu escapar do cerco da polícia

X

No fim da madrugada desta quarta, 07, a Polícia Militar de Bombinhas capturou um homem que é suspeito de estar envolvido em vários furtos na região. Os Policiais Militares já tinham a informação do envolvimento de um Fiat/Uno placas CGV-3644 nos furtos, sendo ele localizado estacionado em uma rua do bairro Mariscal, em Bombinhas.

Logo em seguida, dois homens chegaram ao automóvel sem qualquer objeto e deixaram o local. Os Policiais passaram a acompanhá-lo, quando ele parou próximo de um terreno baldio. Os dois perceberam a presença policial e fugiram pela mata, sendo capturado Neoli Pinheiro, de 18 anos. O seu comparsa não foi mais localizado, porém a Polícia Militar já tem a sua identificação.

Em buscas no local, foram encontrados um televisor 32” e um ventilador, além de uma bolsa com ferramentas. Indagado, Neoli admitiu o furto e indicou a residência furtada.

 

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]