keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de vender cocaína em festas é preso pela Polícia Civil

Centenas de "pinos" de cocaína foram apreendidos com suspeito

X
Siga-nos no google-news

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante na madrugada de sábado (07) um suspeito de tráfico de cocaína que atuava nas proximidades do Hospital Regional do Oeste, no bairro Santa Maria, em Chapecó. A ação contou com o apoio de agentes do NINT, DRP e CPP de Chapecó.

Após longo monitoramento, a equipe da Polícia Civil flagrou o investigado acompanhado de diversas pessoas, algumas delas, usuárias, deixando a residência no bairro Santa Maria rumo ao Centro, local onde foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal foram encontrados diversos “pinos” de plástico azul-transparente contendo a droga em pó em posse do investigado e alguns outros na posse de usuários.

As investigações duraram três semanas após o recebimento de informações no sentido de que o investigado, de 26 anos, estudante universitário, estaria comercializando droga do tipo cocaína, destinada a usuários em festas na região. Diante da suspeita, a equipe diligenciou até a residência monitorada e lá encontrou mais cocaína ainda “petrificada” (não preparada para o consumo), dinheiro, certa quantidade de maconha e centenas de embalagens (“pinos”) que seriam utilizadas para o armazenamento e comércio da droga.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Geral

Empresa catarinense Smart Air aposta em tecnologia para melhorar a qualidade do ar 

Sediada em Barra Velha (SC), a empresa desenvolve soluções sustentáveis que ajudam a reduzir os impactos da poluição atmosférica na saúde, especialmente em grandes centros urbanos

Famosos

Maria Klaumann fotografa com peças de alta joalheria Chanel em Paris

Modelo catarinense se consolida no mercado europeu