keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de vender cocaína em festas é preso pela Polícia Civil

Centenas de "pinos" de cocaína foram apreendidos com suspeito

X

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante na madrugada de sábado (07) um suspeito de tráfico de cocaína que atuava nas proximidades do Hospital Regional do Oeste, no bairro Santa Maria, em Chapecó. A ação contou com o apoio de agentes do NINT, DRP e CPP de Chapecó.

Após longo monitoramento, a equipe da Polícia Civil flagrou o investigado acompanhado de diversas pessoas, algumas delas, usuárias, deixando a residência no bairro Santa Maria rumo ao Centro, local onde foi realizada a abordagem. Durante revista pessoal foram encontrados diversos “pinos” de plástico azul-transparente contendo a droga em pó em posse do investigado e alguns outros na posse de usuários.

As investigações duraram três semanas após o recebimento de informações no sentido de que o investigado, de 26 anos, estudante universitário, estaria comercializando droga do tipo cocaína, destinada a usuários em festas na região. Diante da suspeita, a equipe diligenciou até a residência monitorada e lá encontrou mais cocaína ainda “petrificada” (não preparada para o consumo), dinheiro, certa quantidade de maconha e centenas de embalagens (“pinos”) que seriam utilizadas para o armazenamento e comércio da droga.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias