keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeitos de torturar mulher são identificados durante operação policial

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São […]

X

A Polícia Civil deflagrou a Operação “Estrada do Espanhol” na manhã desta sexta-feira (04) com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, em Palhoça, Florianópolis e São José.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) mediante troca de indormações com a agência de inteligência do 16º Batalhão da PM de Palhoça e está relacionada a uma investigação em andamento que apura uma tentativa de homicídio ocorrida em 16/11/2020, no bairro Enseada da Pinheira. Na ocasião, a vítima foi encontrada em via pública apresentando graves ferimentos pelo corpo, como disparo de arma de fogo na perna e o corpo parcialmente carbonizado por uso de gasolina.

Detalhes da dinâmica do crime foram desvendados pela Polícia Civil, como o veículo usado no crime. Após diligências chegou-se a identificação dos suspeitos, os quais estiveram com a vítima durante a madrugada em que o fato ocorreu.

Foram apreendidos cerca de 1,8 quilos de maconha, 3,5 quilos de cocaína, munição calibre .380, dois veículos, dinheiro, o automóvel suspeito de ter sido usado no crime, eletrônicos e o aparelho celular da vítima.

No total, foram cumpridos três mandados de prisão, além da prisão em flagrante realizada de um suspeito por tráfico de drogas.

A vítima atualmente se encontra internada em estabelecimento hospitalar em “estado de coma”. Os presos se encontram aguardando vaga no sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos.

Participaram da operação Delegacias de Polícia ligadas à Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, (DECRIM, DIC de São José, DRR, DP de Biguaçu, DPCO de Palhoça), além da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e a Polícia Militar de Palhoça.

Segurança

Receita apreende R$ 400 mil em produtos contrabandeados

Conforme a Receita Federal, muitos eram falsificados e colocados à venda em comércios das cidades

Segurança

Vídeo: Polícia apreende mais de 300kg de drogas e R$200 mil em Palhoça

Dois homens que estavam no local foram presos e levados à Delegacia de Polícia em Palhoça

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Mais notícias