Página Inicial
coronavirusTabacaria é interditada pela terceira vez em Itapema
Na madrugada desta segunda-feira (07), uma tabacaria foi interditada novamente como medida cautelar, por descumprimento às medidas de enfrentamento à pandemia

As equipes de fiscalização trabalharam em vistorias em cima do cumprimento das medidas de prevenção contra o novo coronavírus na cidade de Itapema no último final de semana.
Na madrugada desta segunda-feira (07), uma tabacaria foi interditada novamente como medida cautelar, por descumprimento às medidas de enfrentamento à pandemia. A tabacaria desrespeitou o Decreto n° 970/2020, que limita o horário de funcionamento e a obrigatoriedade do uso de máscaras.
Essa é a terceira vez que a mesma tabacaria é interditada em Itapema. A manutenção da interdição será até o julgamento dos dois Processos Administrativos que já haviam sido instaurados contra o estabelecimento.
Notícias Relacionadas
910 profissionais de saúde e 77 idosos já foram vacinados em Balneário Camboriú
A senhora Alaíde Antunes, 101 anos, foi a primeira idosa vacinada em Balneário Camboriú
Presidente da Venezuela anuncia “Gotas Milagrosas 100% eficazes” contra coronavírus
Maduro não apresentou os princípios ativos do medicamento nem qualquer prova científica publicada
Santa Catarina recebe lote com mais 21,6 mil vacinas CoronaVac
A carga foi antecipada de um novo lote de vacinas previsto para ser encaminhado a Santa Catarina no decorrer desta semana.
Começa a distribuição das doses da vacina Oxford-AstraZeneca para municípios catarinenses
O quantitivo que será utilizado por cada município será referendado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite na tarde desta segunda-feira (25)
Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus
Seis veículos saíram de Porto Velho; viagem durou mais de três dias
Mais notícias
-
Trecho da BR-280 está interditado há três dias após asfalto ceder
-
Megaoperação apreende mais de 300kg de drogas e R$5 milhões em Palhoça
-
Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise
-
O poder de Ciro Nogueira no governo Bolsonaro
-
Receita apreende R$ 400 mil em produtos contrabandeados