keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Tanaka critica excesso de sinalização de trânsito em Itapema

Ele reivindica ações voltadas para a segurança pública e mobilidade urbana durante a temporada de verão.

Cleverson Tanaka, vereador pelo PDT de Itapema, protocolou algumas proposições na 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira, 07/11. Com elas, reivindica ações voltadas para a segurança pública e mobilidade urbana durante a temporada de verão.

Com a Indicação de Nº 996/2017, por exemplo, Tanaka pediu a implantação do Projeto Criança Segura, que escala fiscais para ajudar a cuidar das crianças nas praias do Município. “É um projeto já bastante conhecido, que já era realizado, e pedimos que seja mantido neste verão, dada sua importância”, disse durante a votação da matéria legislativa.

 

Já com o Requerimento de Nº 235/2017, o vereador cobrou justificativas sob os critérios utilizados para a instalação de placas de sinalização vertical nas vias da cidade. Segundo Tanaka, as placas em excesso atrapalham os motoristas da cidade. “Fiscalizando os bairros Centro e Meia Praia, eu fiquei preocupado com o número de sinalização, na esquina da 230, por exemplo, o motorista se depara com pelo menos 3 placas seguidas, com a mesma sinalização. Precisamos que o Planejamento faça uma vistoria para diminuir esse excesso, que acaba confundido os motoristas”, afirmou o vereador.

Mais notícias